quarta-feira, 9 de março de 2011

O vôo do pássaro

 Sabe, eu estou com vontade de gritar, de chorar...
queria poder botar pra fora tudo o que eu estou sentindo...
a dor que está tomando conta do meu corpo e da minha alma...
as lágrimas que teimam em querer cair, e ir de encontro ao chão... 
de dizer ao mundo com todas as palavras que é você que eu amo, que é você que eu quero, que eu não quero ti perder...
  Porém, não posso guiar os passos que você dará, não posso arrancar suas assas e deixar que seja levado na palma de minha mão.
  Eu tenho que permitir que esse pássaro voe, que ele se liberte, que suas asas, apenas suas asas o guiem para um caminho, caminho esse que só elas sabem...voe pássaro, voe!




                                                                                                     Autor(a): Ana Laura Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário